top of page

Freebie #9 - Bloquinho de notas fazendinha

Foto do escritor: Anita de Andrade - Ni Anita de Andrade - Ni

O lançamento da coleção Fazendinha foi um sucesso! Fiquei tão feliz, que criei uma arte de bloquinho de notas, para presentear vcs! Leia o texto até o fim para baixar o arquivo.


Regras de uso das imagens: São as mesma regras válidas para os kits digitais pagos. Dentro do pacote vem um documento PDF com as regras de uso. LEIAM com atenção!


* É permitida a venda de produtos impressos, feitos com este freebie.


** NÃO PODE vender nenhum tipo de produto no formato digital, feito com as artes contidas nesse freebie. Coletivas e drives são proibidos com qualquer arquivo deste site.




No Freebie contém:

- 1 Arquivo de bloquinho A5 (JPEG e PDF)

- 1 Arquivo PDF A4 contento 4x a arte do bloquinho (pronto para imprimir e cortar)


Me marquem no insta quando fizer posts dos seus produtos, feitos com meus arquivos. Amo muito ver oq vcs fazem com eles. Assim vc apoia meu trabalho e podemos crescer juntas (os)!


CLIQUE AQUI para baixar os arquivos.


Espero que gostem!


Bjokas,

Ni


5.602 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo

4 Comments


Unknown member
Nov 09, 2022

Encantada com o seu trabalho, não vejo a hora de começar a produzir e postar, a meta é adquirir todos, me perco com tanta fofura...beijão e um feliz ano de 2023 para todas nós!

Like

Ana Meneguini
Ana Meneguini
Nov 08, 2022

Agradecida pela generosidade!! Encantada!!!

Like

Glau F.
Glau F.
Sep 10, 2021

muito obrigada Ni pela sua generosidade! lindo! Amei!

Like

Roberta Oliveira
Roberta Oliveira
Sep 02, 2021

Amei o freebie!! lindoooo

Like

CNPJ 39.256.696/0001-57 

© 2024, Ni Estúdio Criativo

bottom of page